Visitas 17467658 - Online 268

Terça-feira, 23 de Julho de 2019

Geral

08/05/2019 15:29:00

Presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena confirma cirurgia de emergência e deve se afastar por dez dias


Parlamentar atribui hérnia a serviço pesado na adoelscência

O vereador Ronildo Macedo (PV) confirmou ao FOLHA DO SUL ON LINE que deverá se submeter a uma cirurgia de hérnia no Hospital Regional de Vilhena. O procedimento deveria ser executado nesta semana, mas os exames indicaram que o parlamentar está com as taxas de glicemia alteradas.

O vereador explicou que, para ser operado, o que deve acontecer no início do mês de junho, após o adiamento, ele passou pela regulação, e garante que seu caso é grave. Macedo vinha se queixando de dores há vários dias. “Não vou passar na frente de ninguém. Qualquer paciente numa situação dessas é atendido imediatamente”.

Após o procedimento, o presidente da Câmara de Vilhena deverá ficar afastado das funções legislativas por pelo menos dez dias. Sobre a preferência pelo atendimento na rede pública, Ronildo argumenta: “Considero o Regional um hospital bem aparelhado e os médicos que lá atuam são profissionais competentes. Não faria sentido eu me tratar em unidade particular, se a maioria dos vilhenenses busca socorro na unidade em casos de emergência, como o meu”.

TRABALHO PESADO
Macedo disse que enfrenta o problema a muito tempo, mas as dores ficaram mais intensa nos últimos dias. Ele atribui a hérnia ao esforço físico que fez, durante muitos anos, desde a adolescência. “Eu construía caixas d’água de cimento, furava fossa e trabalhava em serraria. Serviço duro e todo mundo sabe que pegar peso provoca isso”.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.