Visitas 10629278 - Online 368

Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019

Esportes

12/01/2019 11:06:00

Presidente da Liga de Futebol de Vilhena se reúne com secretário para tratar da realização do Campeonato Municipal

 
Natal Jacob disse que a LFV busca apoio para a realização do Municipal nas categorias Amador, Juvenil e Veterano
 
Nesta sexta-feira, 11, o presidente da Liga de Futebol de Vilhena, Natal Jacob, se reuniu com o Secretário de Esportes de Vilhena, Silmar Freitas, para tratar da realização do Campeonato Municipal de Futebol Amador, Juvenil e Veterano.
 
Jacob ressalto que foi bem recebido pelo Secretário, com quem jogou junto no Juventus (time amador de Vilhena) na década de 1980. “Lembramos-nos dessa época passada, mas também conversamos sobre planos para o futuro como a realização do Municipal Amador”, pontuou Jacob.
 
O presidente da LFV disse que saiu da reunião animado com a possibilidade de uma parceria com a SEMEC para a realização do evento esportivo. “O Campeonato Municipal Amador é uma competição da Liga de Futebol que está filiada a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), e pelo que conversamos hoje, estou esperançoso de que firmaremos uma parceria para que possamos fortalecer a nossa competição”, disse Jacob.  
 
De acordo com Jacob, o idéia é realizar primeiramente o Veterano que aconteceria no mês de abril, e depois, simultaneamente, o Amador e Juvenil que seriam no junho.  
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.