Visitas 18729367 - Online 192

Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

Policial

07/02/2019 13:34:00

Preso vendendo drogas em Vilhena, rapaz diz à polícia: “Eu não trabalho, senhor, tenho que me virar”


O outro acusado alegou que foi abandonado pelos pais

Dois jovens, de 18 e 21 anos, foram presos da noite de ontem, quarta-feira 06, suspeitos de comercializar entorpecentes. A dupla, L.S.P. e J.S.S. foi aborda por policiais militares em uma praça no Jardim Primavera.

Com Lucas, os policiais encontraram uma porção de um substância aparentando ser crack, que pesou 2 gramas; e uma porção do que aparenta ser maconha que pesou 1 grama. Já J.teria confessado aos policiais, segundo registrado no boletim de ocorrência policial (BOP) sobre o caso, que teria droga em sua casa, inclusive indicando os locais onde estava: no guarda-roupa e sob o colchão.  Em cada um dos locais os policiais encontraram uma porção de 1 grama do que parece ser maconha. 

Ainda segundo descrito no BOP, os dois teriam confessado que atuam na venda de entorpecentes. O documento ainda traz as “justificativas” da dupla para as suas ações. L: “Eu fui abandonado pela minha mãe e pelo meu pai para viver na rua, o senhor acha que eu ia fazer o quê? Já J.teria dito: “Eu não trabalho, senhor, tenho que me virar”.  

Os dois receberam voz de prisão e foram apresentados na Unidade Integrada de segurança Pública (UNISP). 




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.