Visitas 15927285 - Online 246

Quinta-feira, 20 de Junho de 2019

Política

10/01/2019 16:41:00

Prestes a tomar posse, Jaqueline Cassol visita o Cone Sul e fala de expectativa do mandato

 
Parlamentar também falou dos recursos destinados pelo irmão, senador Ivo Cassol
 
A deputada federal eleita Jaqueline Cassol (PP) esteve visitando o interior do Cone Sul nesta semana. Na tarde desta quarta-feira, 09, por exemplo, a parlamentar passou por Cerejeiras, onde conversou com lideranças, autoridades públicas e apoiadores políticos. Além disso, Jaqueline deu entrevistas nas duas emissoras de rádio do município cerejeirense.
 
Nas visitas e nas entrevistas, a deputada federal eleita em outubro de 2018 e que tomará posse no dia 1º de fevereiro, falou das últimas verbas e benefícios enviados ao município de Cerejeiras por meio do irmão dela, o senador Ivo Cassol (PP).
 
Dentre os recursos enviados pelo senador estão os R$ 300 mil, que já está na conta da Prefeitura de Cerejeiras e é destinada ao custeio da saúde pública. Também foram enviados dois tratores, que já serão entregues para as associações rurais, uma van, que está em fase de licitação para a compra do veículo e será destinado ao transporte de pacientes, e uma verba de R$ 1.600.000,00 (um milhão e seiscentos mil) para pavimentação asfáltica urbana em Cerejeiras.
 
Sobre a expectativa do mandato, Jaqueline Cassol afirmou que quer atuar além das emendas parlamentares. “Quero lutar para conseguir outros recursos e apresentar projetos para ações que vão muito além das emendas”, disse. Sobre a região sul rondoniense, a parlamentar afirma: “Serei deputada federal por Rondônia, mas tenho um olhar especial pelo Cone Sul”.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.