Visitas 23478997 - Online 215

Terça-feira, 19 de Novembro de 2019

Esportes

12/08/2019 17:34:00

Primeiros 90 minutos da decisão do Rondoniense Sub-20 serão na quarta-feira, em Vilhena

 
Jogo de volta será na cidade de Ariquemes no domingo
 
Na manhã desta segunda-feira, 12, o Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia divulgou as datas e horários dos jogos que decidirão o campeão do Rondoniense Sub-20.
 
O atual campeão Real Ariquemes, por ter a melhor campanha na semifinal, fará em casa a segunda partida da final diante do Vilhenense. O jogo que abre a disputa do título será na quarta-feira, 14, às 19:00, no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e o jogo de volta, em Ariquemes, às 16:00 do domingo, 18.  
 
Os números do atual campeão, que é comandado pelo treinador Alessandro Braga, mostram uma equipe forte ofensiva e defensivamente. Em oito jogos, o Real conseguiu cinco vitórias e três empates, chegando à decisão sem saber o que é derrota.
 
Com os gols marcados no último domingo, o Real chegou aos 29 gols em 8 jogos; uma incrível média de 3,6 gols por partida. Enquanto a defesa tomou apenas 2 gols.
 
Os números do Vilhenense do treinador Ionay da Luz também são ruins, mas são mais modestos. Em 10 jogos foram quatro vitórias e seis empates. O ataque tem média de 1,4 gols por partida com 14 gols marcados. Em contra-partida a defesa sofreu 7 gols.
 
Mas, os números que realmente importam ainda estão por ser contabilizados, e serão somados nos 180 minutos que estão por vir.  
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.