Visitas 128185586 - Online 284

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

14/01/2019 17:04:00

Primeiros jogadores do Barcelona devem desembarcar nesta terça-feira em Vilhena

 
Segundo o presidente do clube, o empresário José Luis Pereira, devem chegar amanhã a comissão técnica e 15 atletas
 
Finalista nos dois últimos Campeonatos Rondonienses, o Barcelona de Vilhena se prepara para a temporada 2019 quando irá disputar além do estadual, o Campeonato Brasileiro Série D.
 
O time faz no Rio de Janeiro a primeira parte da pré-temporada e de acordo com o presidente do clube, o empresário José Luis Pereira, a comissão técnica e parte dos atletas devem chegar nesta quarta-feira, 15, em Vilhena para o início da segunda metade da preparação.
 
De acordo com Pereira, inicialmente chegam 15 atletas e os demais devem chegar nos próximos dias. O clube irá usar o mesmo alojamento do ano passado. O local passou por reformas para receber os novos moradores.
 
Segundo informações da diretoria do clube, ma quarta-feira, 16, será feita a apresentação da comissão técnica e dos primeiros nomes para a temporada.
 
Fato é que o clube fará três amistosos. O primeiro deles já no dia 18 ma cidade de Colorado do Oeste, contra um selecionado local. O segundo será no dia 25 na cidade de Cerejeiras; e por fim, no dia 03 de fevereiro, o Barça recebe o selecionado de Sapezal-MT no Estádio Portal da Amazônia.
 
O Barcelona de Vilhena está no Grupo B do estadual, ao lado de Vilhenense, Guaporé, União Cacoalense e Ji-Parfaná contra quem estreia no dia 10 , no Portal da Amazônia.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.