Visitas 128093691 - Online 348

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

19/09/2019 10:21:00

Rapaz de 18 anos que foi preso vendendo drogas em Vilhena também atuou no roubo de motocicleta na cidade


Todas as confissões feitas foram gravadas pela polícia
 
Na tarde da quarta-feira, 18, um rapaz de 18 anos foi preso por tráfico de entorpecentes. Ele foi detido no bairro Nova Esperança, em Vilhena, onde mora e também foi reconhecido como o autor do roubo de uma moto que aconteceu um dia antes de ser preso.
A guarnição fazia patrulhamento quando avistou um menor de idade que já tem várias passagens pela polícia no portão de um apartamento. Mas, quando o garoto viu a viatura, fugiu pulando muros de residências e gritou “corre que os homens estão aqui”, para outro rapaz.
 
Alertado, o segundo rapaz também tentou fugir, mas foi pego ao tentar pular um muro. Em revista, os policiais encontraram em sua carteira a quantia de R$ 146 e um invólucro de pasta a base de cocaína. Já no quintal, uma embalagem com 59 gramas de maconha foi localizada.
 
Enquanto a guarnição estava no local, dois usuários chegaram e confessaram que estava ali para comprar entorpecentes, como já fizeram em outras vezes. Diante disso, o rapaz abordado confessou que comercializava drogas, além de contar que três relógios que foram encontrados lá eram do pagamento de usuários.
 
Todas as confissões foram gravadas, inclusive a do rapaz que foi preso, em que ele dizia de quem havia comprado 50 gramas de maconha.
 
Na casa ainda foi encontrado um capacete e roupas iguais as que os agentes do roubo de uma motoneta na terça-feira, 17, usavam no momento do crime (lembre aqui). Sendo assim, a vítima do roubo foi chamada e reconheceu os rapazes.
 
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.