Visitas 15941411 - Online 241

Quinta-feira, 20 de Junho de 2019

Esportes

09/01/2019 13:14:00

Real Ariquemes vai contar com o atacante Leandro Augusto, ex-Corinthians, para a temporada 2019

 
Informação foi confirmada pelo presidente do clube ariquemense
 
O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, confirmou no final da tarde desta terça-feira a contratação do atacante Leandro Augusto da Silva.
 
Aos 24 anos, o jogador iniciou sua carreira nas categorias de base do Corinthians-SP, onde foi um dos artilheiros além de ter disputado algumas partidas pela Seleção Brasileira de base. Além de passagem pelo Timão, o atleta chegou a defender o Leixões-POR, Luverdense-MT, Moto Club-MA, Taubaté-SP, União de Rondonópolis-MT, Volta Redonda-RJ e, por último, defendeu o Hibernians, de Malta.
 
O atleta tem como uma de suas principais características a versatilidade, estatura e velocidade na conclusão das jogadas. De acordo com o presidente Chico Pinheiro, o jogador deve desembarcar em Ariquemes na próxima semana.
 
O Real Ariquemes integra o grupo A do Campeonato Rondoniense ao lado do Genus, Guajará, Porto Velho e Rondoniense. A estreia do Furacão do Jamari está marcada para o dia 3 de fevereiro diante do Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Estadual.
 




Fonte: Futebol do Norte
Autor: Da Redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.