Visitas 14593989 - Online 280

Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Esportes

09/05/2019 15:13:00

Equipe de Vilhena vence o Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Cerejeiras

 
O treinador do Real Futsal comemora o título e faz um balanço dos cinco anos de fundação do clube
 
No último final de semana na cidade de Cerejeiras, distante 130 km de Vilhena, a equipe Real Futsal conquistou de forma invicta o Campeonato Municipal de Futsal Feminino. Foram oito vitórias e um empate em nove jogos.
 
Na semifinal a equipe vilhenense, sob o comando técnico de Nauro Lima, passou pelas donas da casa com uma vitória por 6 as 1. Na decisão, as adversárias foram as representantes da cidade de Colorado. O título veio na vitoria por 5 a 1 sobre as coloradenses.
 
Com a conquista, Nauro Lima comemora o título e realça a dedicação e empenho das suas atletas. “Elas foram fantásticas. Só tenho a agradecer a cada uma delas”, disse o tronador. A equipe campeã este ano era formada por Cassiane, Duda, Fran, Thalita, Stefany, Carol Carvalho Ariane, Bruna, Erica Mota, Claudineia, Carolzinha e Fernanda.
 
O Real Futsal completa em 2019 cinco anos de fundação e o treinador fez um balanço positivo do clube neste período. “O Real Futsal é um clube de formação de atletas que tem como sede de treinamento a Escola Marechal Rondon. Hoje contamos com um grupo de 52 atletas na categoria adulto masculino e feminino”, explicou o treinador.
 
Neste período, o clube conquistou 13 títulos com a equipe feminina, entre as conquistas o tri-campeonato Municipal de Vilhena. Mas, para Nauro, um dos destaques foi a conquista do 3º lugar no JIR 2017. “Agora voltamos a atenção para JIR 2019, vamos focar nos treinamentos para buscarmos um bom resultado”, disse.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.