Visitas 128173004 - Online 272

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cotidiano

19/09/2019 12:28:00

Respeita a puliça: namorada de sargento da PM reconhece TV furtada e casal acaba preso por receptação


Aparelho foi adquirido por 50 reais; todos foram para a Unisp
 
 Na manhã da quarta-feira, 18, três pessoas foram conduzidas à Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) por suspeita de receptação, após vítima de furto reconhecer sua televisão na casa onde os suspeitos moram. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança, em Vilhena.
 
Enquanto fazia patrulhamento, a guarnição foi parada por um sargento da Polícia Militar, que estava com sua namorada para relatar que a moça teve sua casa furtada, mas que sabia onde estavam os objetos levados.
 
O militar então levou a guarnição até uma casa, que fica atrás de onde a vítima reside, pois lá mora um casal suspeito. A polícia foi levada até a casa da mãe da mulher suspeita, e lá foi encontrado um televisor que a vítima de furto reconheceu como sendo seu.
 
A mulher então relatou que sua filha e o esposo dela chegaram em sua casa, por volta das 7 horas da manhã, com a TV em mãos, e pediram para que o aparelho fosse guardado lá. O casal disse que havia comprado a TV por 50 reais, mas, não havia antena para instalá-la.
 
Questionada, a filha da dona da casa confessou ter comprado o produto junto com seu esposo, mas não quis informar o nome do vendedor. Porém, passou aos policiais o endereço onde o aparelho foi adquirido, mas no local ninguém foi localizado.
 
Todos os envolvidos foram levados para a Unisp, onde prestaram esclarecimentos. Lá, a mulher que comprou a TV disse que quem a vendeu é conhecido como “Nego”, e apontou quem era em fotos que a polícia a mostrou.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.