Visitas 12702159 - Online 207

Domingo, 24 de Março de 2019

Esportes

14/03/2019 11:09:00

Reviravolta: Porto Velho sofre derrota, Real Ariquemes vence de virada e Grupo A tem novo líder

 
A derrota após está vencendo por 2 a 0 mantém o Guajará na última colocação e muito próximo do rebaixamento
 

A rodada desta quarta não começou bem para o Real Ariquemes que jogando em casa viu o Guajará abrir dois gols de vantagem, mas terminou de forma espetacular e com o time do Vale do Jamari na liderança do Grupo A, posto que desde a primeira rodada era ocupado pelo Porto Velho.
 
A noite do Real Ariquemes começou a mudar com a incrível atuação de Leleco que marcou três vezes virando o jogo e dando a vitória ao Real. E terminou com a derrota do Porto Velho para o Genus o que assegurou ao Real a liderança da chave com 14 pontos. A derrota para o Genus manteve o Porto Velho com 12 pontos, mas agora na segunda colocação.
 
O Guajará, que não conseguiu segurar o placar favorável, deixou de somar pontos importantes, já que a equipe briga para não ser rebaixada e se manteve com apenas 2 pontos na última colocação do grupo. Já o Genus, a vitória sobre o Porto Velho deixa a equipe na terceira colocação com 7 pontos e ainda com chances de classificação.
 
Na próxima rodada, o Real Ariquemes vai encarar o Genus em Porto Velho no dia 16 de março. Já o Guajará recebe o Rondoniense no João Saldanha no mesmo dia. Já o Porto Velho folga na rodada e retorna à campo apenas no dia 23 contra o Rondoniense.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.