Visitas 128176965 - Online 308

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Educação

19/02/2019 11:25:00

Com salários de R$ 5,7 mil, IFRO abre processo seletivo para contratação de professores substitutos em Vilhena

Candidatos inscritos realizarão provas de desempenho didático no dia 26/02/2019

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, abriu processo seletivo para contratação de três professores substitutos nas áreas de filosofia, administração e mecânica. A contratação será por tempo determinado para atender à necessidade temporária do campus. As inscrições são gratuitas e os candidatos deverão comparecer à Coordenação de Gestão de Pessoas da unidade no período de 15 a 20 de fevereiro para efetuarem as inscrições.

A jornada de trabalho será de 40h semanais e a remuneração poderá chegar a 5.786,68, além de outros auxílios. Os candidatos inscritos realizarão provas de desempenho didático no dia 26/02/2019, que possuem caráter classificatório e eliminatório e constituem a primeira das etapas do processo seletivo. A segunda etapa contempla a prova de títulos que soma pontos à nota obtida na prova didática sendo, portanto, uma etapa classificatória.

Podem se inscrever para a vaga de filosofia candidatos que comprovarem possuir no ato da contratação a graduação em Filosofia ou graduação em História. Para a área de mecânica, é necessário comprovar pelo menos uma das formações a seguir: Graduação em Engenharia Mecânica; Graduação em Engenharia de Produção; Graduação em Engenharia Mecatrônica; Tecnólogo em Mecânica; Tecnólogo em Mecatrônica. Para Administração serão aceitas apenas inscrições de Graduados em Administração.

A lista de documentos necessários para inscrição está disponível no edital que pode ser acessado no link: http://bit.ly/ProfessorSubstitutoIFROVilhena. Mais informações também podem ser adquiridas através do telefone (69) 2101-0716 ou do e-mail: [email protected].




Fonte: Folha do Sul
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.