Visitas 128113155 - Online 407

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Empresas

21/10/2019 10:29:00

Sicoob Credisul participa de Feira de Estágios, Emprego e Negócios do IFRO, campus de Vilhena


Alunos aprenderam mais sobre o sistema cooperativo, seu surgimento, valores e princípios
 
A Sicoob Credisul participou, nos dias 17 e 18 de outubro, com duas palestras para a 5ª edição da Feira de Emprego, Estágio e Negócios, do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO, Campus Vilhena. A primeira teve como tema ‘Cooperativismo – Modelo de Negócio para Transformar o Mundo em Lugar mais Justo e Feliz’, enquanto a segunda falou sobre Educação Financeira. O evento foi realizado pelo IFRO Vilhena de forma integrada com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.
 
Na noite de quinta-feira, dia 17, a palestra foi ministrada pela jornalista e coordenadora de marketing, comunicação e projetos Sociais da Sicoob Credisul, Adevania Silveira. Nela, os alunos aprenderam mais sobre o sistema cooperativo, seu surgimento, valores e princípios. Também conheceram melhor a Sicoob Credisul e os projetos sociais que realiza nas comunidades onde está presente.
 
Na manhã de sexta-feira, dia 18, os alunos acompanharam a palestra de Educação Financeira, ministrada pela educadora financeira da Sicoob Credisul, Elisangela Viana. Ela mostrou aos alunos a importância da educação financeira e seu potencial de desenvolvimento pessoal. Os alunos aprenderam que é preciso se educar para manter uma relação equilibrada com o dinheiro, e assim tomar decisões mais conscientes e seguras nas finanças e no consumo.
 
 




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.