Visitas 16184155 - Online 256

Terça-feira, 25 de Junho de 2019

Cotidiano

12/06/2019 11:52:00

Site da capital sacode a política de Rondônia, revelando caso de deputado flagrado pela esposa em boate gay


Identidade do parlamentar foi preservada, mas episódio foi parar na polícia

Site que lidera a audiência virtual em Rondônia, o www.rondoniaovivo.com abalou o mundo político do Estado ao publicar um fato inusitado, envolvendo uma figura poderosa: segundo o veículo eletrônico, em plena madrugada do Dia dos Namorados, um deputado estadual teria sido flagrado, pela própria esposa, numa boate gay na capital. 

O texto não identifica o personagem envolvido no que seria apenas um drama familiar, mas que acabou virando caso de polícia. Confira na íntegra:

“Um caso inusitado envolvendo um deputado estadual aconteceu nessa madrugada do Dia dos Namorados, em Porto Velho (RO). De acordo com relatos de testemunhas, o parlamentar estava em uma boate LGBT acompanhado de um jovem quando em determinado momento a esposa do deputado chegou no local e armou um tremendo barraco.

Constrangido, o deputado tentou explicar o inexplicável. Na saída, a mulher arranhou o carro do acompanhante de seu marido e ainda agrediu o rapaz, que ela vinha seguindo.

O caso ia parar na polícia, o jovem chegou a Central de Polícia, mas “esfriou a cabeça” e desistiu para evitar mais constrangimentos”.




Fonte: Reprodução
Autor: Da redação com Rondoniaovivo

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.