Visitas 14592485 - Online 228

Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Esportes

15/05/2019 16:53:00

Sub-17: Vilhenense mescla treinos físicos e táticos na semana antes da estreia contra o Ji-Paraná

 
Leleco: “Tivemos pouco tempo para a preparação e por isso optamos por um trabalho voltado para a força e prevenção de lesão”
 
A quatro dias da estreia no Campeonato Rondoniense Sub-17 o Vilhenense trabalha forte para começar bem na competição de base. A equipe terá o comando técnico de Edilsinho. O meia campeão Estadual deste ano aceitou o desafio de comandar o Sub-17 do Vilhenense, mas assegurou que sua carreira como jogador ainda não terminou. “Minha ideia é parar no ano que vem, mas vamos ver como as coisas se desenrolam até lá”, pontuou.
 
Edilsinho conta com a parceria do preparador físico Leonardo Carlos da Silva Coelho, que atuou com a equipe profissional e foi o responsável por um elenco forte fisicamente e que pouco sofreu com lesões.
 
Leleco, como o preparador físico é conhecido, lamentou o pouco tempo para trabalhar com os meninos da base, mas assegurou que em uma semana de trabalho, já houve evolução. “Tivemos pouco tempo para a preparação e por isso optamos por um trabalho voltado para a força e prevenção de lesão”, disse o profissional revelando que o trabalho planejado para a equipe sub-17 é diferente do que ele desenvolveu com o time profissional.
 
O Vilhenense, que compõe o Grupo C ao lado de Grêmio Vilhena, União Cacoalense e Ji-Paraná, estreia fora de casa contra o Galo no estádio José de Abreu Bianco, às 16:00 do sábado, 18.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.