Visitas 129662452 - Online 241

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Esportes

12/07/2019 17:21:00

Sub-20: Vilhenense recebe o União de olho na liderança do Grupo B

 
Na outra partida da chave Ji-Paraná e Guaporé duelam no Biancão

 
Na segunda colocação do Grupo B do Campeonato Rondoniense de Futebol Sub-20, o Vilhenense entra em campo neste sábado, 13, para enfrentar o União Cacoalense. A partida será às 17h00 no Estádio Portal da Amazônia pela 5ª rodada da competição de juniores.
 
Com 10 pontos, mas com saldo de gols inferior ao do Guaporé, que lidera pelo critério de desempate, o Vilhenense do treinador Ionay da Luz, busca a vitória de olho no topo da tabela.
 
A equipe ainda não perdeu na competição. Até agora foram três vitórias e um empate. O Leão jogou duas vezes no Portal da Amazônia com um empate frente ao Guaporé em 1 a 1; e vitória por 1 a 0 sobre o Ji-Paraná.
 
Para a partida deste sábado o Vilhenense terá o desfalque do atacante Ricardo, expulso no jogo contra o Ji-Paraná e cumprirá suspensão.
 
Se o Vilhenense ainda não perdeu, o União ainda não venceu. O time de Cacoal acumula três derrotas em quatro jogos e tem apenas 1 ponto, conquistado no empate contra o Barcelona na terceira rodada.

Na outra partida da chave o Ji-Paraná recebe o Guaporé no Estádio Biancão, às 16 horas do sábado. O Galo é rrceiro colocasdo com 6 pontos e jogando em casa quer a vitória para se aproximar do G2. Já o líder Guaporé quer 3 pontos para continuar no topo da tabela. 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.