Visitas 130333831 - Online 277

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Policial

12/04/2019 18:43:00

Suspeito de furtar 500 calças em Vilhena é abordado, se enfurece, quebra o próprio celular e ataca policiais


Vítima do furto reconheceu as mercadorias e vizinho reconheceu carro do suspeito

Um comerciante, que teve 500 calças furtadas no dia 15 de março, em Vilhena, acionou a Polícia Militar nesta sexta-feira, 12, após o suspeito do crime estar revendendo as roupas no pátio de um posto de combustíveis da cidade.

Ao fazer buscas nas proximidades do local da denúncia, a guarnição viu o homem com uma sacola de roupas em mãos, e ele, ao perceber a presença da viatura, acelerou a chegada à sua casa, e entrou para que não fosse abordado. Por este fato, policiais o abordaram mesmo assim, e entraram na residência.

O homem avançou contra os agentes da lei com socos e pontapés e, por isso, foi necessário o uso de técnicas de imobilização e de algemas. No momento da prisão, o suspeito ainda arrancou o próprio celular no bolso e arremessou ao chão, na tentativa de quebrá-lo para que não fosse apreendido.

Além de 8 calças de marca, foram encontrados R$ 715,00 em espécie. Ao ser enviada a foto das roupas para a vítima do furto, ela reconheceu os produtos como os seus, que haviam sido levados pelo marginal.

Questionado sobre a origem das calças, Dioni Ferreira de Lima, de 29 anos, alegou ter comprado de um vendedor ambulante no pátio do posto de combustíveis, para uso próprio, mas não soube informar o nome ou o contato do tal vendedor, e também não tinha nota fiscal.

A vítima informou ainda que um vizinho policial reconheceu o veículo do suspeito como o utilizado no dia do furto. Sendo assim, Dioni foi encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), junto com as roupas e o celular danificado.

 




Fonte: Foto: Carlos Mont Serrate/ Rota Policial News
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.