Visitas 128113326 - Online 415

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

09/11/2019 14:51:00

Tiago Batizoco retorna ao Vilhenense e recompõe comissão técnica campeã em 2019

 
Anúncio foi feito na manhã deste sábado em Vilhena
 
Sendo detentor das vagas para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da série D, o Vilhenense começa hoje a montar o processo de formação da sua equipe, primeiro fechando com a comissão Técnica, para isto, o Treinador Tiago Batizoco foi anunciado hoje pelo empresário e Presidente do Vilhenense Waldir Kurtz, com Batizoco a diretoria por reconhecer o trabalho de todos os componentes do Grupo acerta também a permanência de Leonardo Coelho ( Leleco ) preparador Físico e Gilson Santana como Preparador de Goleiros. “O grupo tem perfil de vencedores por isso vamos dar continuidade, time que está ganhando não se mexe, vamos chegar forte pra 2020, com contratações e aproveitando os atletas prata da casa que fizeram uma grande campanha no sub 20 de 2019”, relata Waldir Kurtz do Leão do Norte. O Vilhenense já na segunda-feira (11) estará anunciando através dos Diretores Ader Sadek e Fábio Borges alguns nomes de jogadores que desembarcarão em Vilhena nos próximos dias para início das atividades.
 
O Leão do Norte em 2019 no Profissional com a Comissão Técnica anunciada junto ao grupo de jogadores campeões fizeram uma campanha Histórica chegando ao título. Relembre abaixo a campanha.
 
Em 12 Partidas do campeonato Estadual o Time foi campeão com 27 Pontos ganhos vencendo 8 jogos empatando 3, o time só perdeu um (1)  jogo chegando na reta final com 75% de aproveitamento. Na trajetória foram marcados 21 gols, 10 sofridos ficando com um saldo positivo de 11.
 
É certo que para 2020 a equipe venha com um plantel bem montado, para isto o clube está buscando Parceiros e Patrocinadores para o fortalecimento financeiro, agora é a hora dos empresários de Vilhena apostar em um clube que tem por objetivo levar o nome da Cidade para todo o país através das competições Nacionais. Vale lembrar que além da categoria principal o clube estará participando da Copa São Paulo de Futebol Juniores e Copa do Brasil sub-20.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.