Visitas 15940340 - Online 246

Quinta-feira, 20 de Junho de 2019

Esportes

07/01/2019 19:01:00

União Cacoalense agenda amistoso para 27 de janeiro contra o Cuiabá-MT

 
A Raposa está no Grupo B ao lado de Barcelona, Guaporé, Vilhenense e Ji-Paraná
 
Faltando menos de um mês para o início do Campeonato Rondoniense, todos os clubes já iniciaram a preparação para a disputa da 1ª Divisão Estadual. O União Cacoalense do treinador Simônio Veiga, não é diferente, o elenco se apresentou na semana passada para a preparação.
 
Preparação que tem previsto um amistoso com uma equipe da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do Cuiabá-MT que virá à Rondônia para enfrentar o União no dia 27 deste mês. A partida será às 17 horas no estádio Aglair Tonelli, na cidade de Cacoal.
 
Para a partida a entrada antecipada será de R$ 20,00; já no dia do jogo o ingresso será vendido a R$ 25,00. Por meio de sua assessoria, o União revelou que parte do valor da bilheteria será doada ao Cernic (Centro de Reabilitação Neurológica Infantil de Cacoal), entidade fundada na década de 1980 e que hoje atende mais de 230 crianças, adolescentes e jovens com deficiência neurológica vindas de diversas cidades de Rondônia e Mato Grosso.
 
O União está no Grupo B ao lado de Barcelona, Vilhenense, Guaporé e Ji-Paraná, contra quem esteia no dia 02 de fevereiro no José de Abreu Bianco, em Ji-Paraná.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.