Visitas 23477477 - Online 212

Terça-feira, 19 de Novembro de 2019

Policial

18/06/2019 11:37:00

Usando tatuagem “foda-se o promotor”, foragido da cadeia de Cerejeiras é preso em cidade do Mato Grosso


Homem de 28 anos que cumpria regime semiaberto será mandado de volta

Um homem identificado como Lorinaldo Ferreira Neres, 28 anos, preso no ultimo sábado, 14, na cidade de Pontes e Lacerda (MT), havia fugido da Cadeia Pública de Cerejeiras no dia 17 de dezembro de 2018 e, desde então, era considerado foragido pelas autoridades policiais.

Lorinaldo cumpria pena no regime semiaberto, na unidade prisional de  Cerejeiras. O apenado, inclusive já tinha conseguido carta de emprego de uma empresa de conservação e limpeza, prestava serviços no cemitério do município durante o dia e dormia no presídio no período noturno.

Dois dias antes de “estourar” a tornozeleira eletrônica e fugir, Lorinaldo havia sido flagrado em uma boca de fumo do município, sabia que inevitavelmente teria regressão do seu regime de pena e voltaria ao sistema fechado.

Segundo o diretor de segurança do presídio de Cerejeiras, Eguinaldo Lanes, Lorinaldo deverá ser recambiado para o município nos próximos dias, onde vai cumprir a pena em aberto e ficar à disposição da justiça.

VEJA COMO FOI A PRISÃO
Homem com tatuagem “foda-se o promotor” e mandado de prisão em aberto no estado de Rondônia foi preso por furto em Pontes e Lacerda-MT, o fato aconteceu por volta das 11h30min da manhã deste sábado, dia 14 junho.

Segundo informações obtidas no Boletim de Ocorrência, o filho dos proprietários de uma chácara estava chegando em casa, quando percebeu uma bicicleta encostada ao lado da porteira. Ao chegar ao fundo da casa, a vítima teria visualizado um homem nas dependências do imóvel, Ientificado pelo nome de Lorinaldo Ferreira Neres, 28 anos de idade.

A vítima teria questionado ao suspeito sobre o que fazia ali, tendo ele respondido que estava procurando um senhor de bigode que havia lhe oferecido emprego. Quando a vítima entrou na casa, percebeu que a aliança do seu pai não estava sobre a penteadeira e que a gaveta da penteadeira estava mexida.

A vítima declarou que em cima da penteadeira também havia 30 reais e um isqueiros, e no outro quarto havia uma mala que também estava recirada. De imediato, ligou para Policia Civil e passou as características do suspeito.

De posse das informações, a polícia saiu em diligência e prendeu em flagrante o suspeito Lorinaldo, que foi conduzido para a delegacia da Polícia Judiciária Civil para registro do boletim de ocorrência.

O que chamou mais atenção dos policiais foi uma tatuagem nas costas do suspeito, escrito “foda-se o promotor”. Em checagem policial via sistema, foi constatado que Lorinaldo Ferreira Neres tem um mandato de prisão em aberto em seu desfavor na cidade de Cerejeiras. 




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Da redação com Diário on Line

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.