Visitas 20091163 - Online 255

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

Política

31/05/2019 18:31:00

Vereador comenta polêmica sobre imóvel do DNIT em Vilhena e diz que prefeito tenta desacreditá-lo


Suchi disse que tentou apenas ajudar em cedência de imóvel para secretaria

Em visita à redação do FOLHA DO SUL ON LINE, na manhã desta sexta-feira, 31,  o vereador Carlos Suchi (Podemos) comentou uma polêmica envolvendo o DNIT em Vilhena, publicada pelo site nesta semana. Lembre aqui.

O parlamentar esclareceu que em nenhum momento quis usurpar a competência de ninguém. E disse que sabe que o prefeito Eduardo Japonês (PV), estaria por trás da polêmica: “Eu venho atuando sem prejudicar o prefeito, sou legítimo representante do povo, e estou fazendo meu trabalho, e sempre estarei fiscalizando sua gestão, porque é meu papel. Ele, na contramão, vive tentando me desacreditar junto à opinião pública”, disparou.

O parlamentar esclareceu que, tão logo soube que o DNIT iria desocupar a área em Vilhena, começou a pensar na possibilidade de a Secretaria Municipal de Trânsito ocupar o imóvel. Por isso, na recente viagem a capital, o edil, que também é policial militar da reserva, resolveu protocolar um ofício no DNIT, solicitando a cedência da área.

“Eu agi com a boa vontade e compromisso que tenho em ajudar naquilo que for o melhor para o bem público. Estava em Porto Velho e, então, na visita ao DNIT, em conversa com Superintendente, que demonstrou a forma que deveria proceder para efetivação da cedência ao Município, fui muito bem recebido  em momento algum no DNIT de Porto Velho, fui informado que houvesse alguma negociação com o prefeito”, informou.

Para Suchi, independente de quem conquiste instalações mais adequadas para abrigar a Semtran, o município só tem a ganhar. “Não consigo entender a lógica de disparar críticas contra quem quer apenas apoiar uma iniciativa boa para a cidade”, disparou.

Ao encerrar as explicações, o vereador apresentou cópia do ofício protocolado por ele na Superintendência do DNIT na capital (veja nas imagens secundárias).




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.