Visitas 23477462 - Online 211

Terça-feira, 19 de Novembro de 2019

Política

25/06/2019 16:58:00

Vice-prefeita de Vilhena pinta calçadas, ajuda animais de rua e adere à onda “Prefeito de Colatina” nas redes sociais


Maria José foi a vereadora mais votada na eleição municipal de 2012

Verdadeira “febre” em todo o Brasil, o prefeito de Colatina (ES), Sérgio Meneguelli (MDB), parece ter inspirado a vice-prefeita de Vilhena, Maria José (PSDB), a usar nas redes sociais algumas ações de marketing: hoje, a tucana apareceu de sapatilha e bermuda pintando sinalização de trânsito na cidade e a foto foi logo postada no Facebook.

O mandatário capixaba foi alçado à condição de celebridade na política brasileira, após se flagrado podando grama, pintando monumentos de Colatina e almoçando em marmitex.Conheça aqui.

Maria José sempre manteve suas ações voluntárias longe dos holofotes, mas mesmo assim sempre teve prestígio entre os vilhenenses. Tanto que foi a vereadora mais votada no pleito de 2012.

Decidida a abandonar a vida pública logo depois da estreia, Maria embarcou na candidatura de Rosani Donadon (MDB) e ajudou a elegê-la em 2016. Pouco mais de um ano depois, já decepcionada com a aliada, foi chamada para compor a chapa com o empresário Eduardo Japonês (PV) e ajudou a derrotar a mesma Rosani na eleição suplementar do ano passado.

Militante em defesa dos animais (gasta boa parte de seu salário comprando ração e remédios para cães e gatos que resgata nas ruas), a comerciante que trocou o balcão de farmácia pela política, no entanto, parece que resolveu ganhar visibilidade e, ainda que aparentemente meio forçada, está começando a se colocar “na vitrine”.




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.