Visitas 23078442 - Online 234

Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

Trânsito

04/11/2019 09:54:00

VÍDEO: carreta conduzida por vilhenense é atingida por moto na BR 174 e indígena de cidade vizinha fica em estado grave


Site não conseguiu confirmar veracidade de choque entre carretas
 
Ao investigar o vídeo enviado por uma leitora à redação, mostrando o choque entre duas carretas, supostamente num trecho da BR 174, entre Vilhena e Comodoro (MT), o FOLHA DO SUL ON LINE não conseguiu confirmar a veracidade do acidente, mas apurou outro, igualmente grave, na rodovia federal.
 
Em contato com a PRF de Pontes e Lacerda (MT), que atendeu a ocorrência, a reportagem foi informada sobre a colisão entre uma carreta e uma moto na noite de ontem (domingo, 03). No choque entre os dois veículos, o indígena Márcio Manduka, 32 anos, ficou gravemente ferido.
 
Em contato com o pai da vítima, o cacique Mané Manduka, ele disse que, apesar da gravidade da situação, ainda mantém esperanças de que o filho, que foi levado de Comodoro para Cáceres (MT), sobreviva às múltiplas fraturas que sofreu.
 
Segundo o cacique, Márcio estava trafegando no sentido Vilhena/Comodoro, quando invadiu a pista contrária e atingiu a carreta de frente, que vinha na direção oposta. Para o chefe indígena, a moto conduzida pelo filho estava com algum problema no guidão.
 
O motorista da carreta, José Antônio Teixeira, 39 anos, morador de Vilhena, foi orientado pela PRF a aguardar num posto de combustíveis próximo a Comodoro, até a chegada de uma viatura a guarnição. O temor é que o caminhoneiro fosse atacado pelos membros da etnia Manduka, cuja aldeia fica a poucos quilômetros de Vilhena.
 
Clique abaixo e assista vídeo do acidente enviado pela leitora, ainda não confirmado pelo site. As imagens não têm relação com a colisão envolvendo o motociclista indígena.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.