Visitas 128083344 - Online 250

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

11/11/2019 18:06:00

VÍDEO: deputado diz que Energisa está executando um bom trabalho em Rondônia e apanha nas redes sociais


Coronel Chrisóstomo promete lutar por Reforma Tributária
 
Uma frase do deputado federal rondoniense Coronel Chrisóstomo (PSL), pronunciada durante reunião da Comissão de Minas e Energia da Câmara, está sendo usada para criticar o parlamentar nas redes sociais. Um banner de Chrisóstomo, ilustrado com a frase infeliz, também vem sendo compartilhado através do WhatsApp.
 
“Sei que a Energisa está executando um bom trabalho em Rondônia. Isso é fato”, dispara o congressista diante dos colegas, emendando na sequência promessas de lutar pela Reforma Tributária, ao criticar a distribuição de recursos referentes à produção e distribuição de energia elétrica.
 
Embora não tenha mencionado diretamente a situação de Rondônia, o militar estaria se referindo ao fato de que, no Estado, estão instaladas megausinas hidrelétricas, sem que o produto gerado por elas beneficie a população com preços menores.
 
O uso da frase que abre o discurso de Chrisótomo o coloca contra os deputados estaduais, que parecem não acreditar que a Energisa “está executando um bom trabalho”, já que eles investigam a empresa através de uma CPI (veja aqui).
 
Em Vilhena, a distribuidora de energia também enfrenta uma série de críticas e, em pelo menos um caso, ela foi levada à justiça (confira aqui).
 
Clique abaixo e assista o vídeo na íntegra.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.