Visitas 16186070 - Online 242

Terça-feira, 25 de Junho de 2019

Geral

21/05/2019 15:34:00

VÍDEO: moradora de Cerejeiras que viajava com o marido desaparece misteriosamente em cidade do Mato Grosso


Em conversa com o filho pelo celular, idosa contou que estava ferida no meio do mato

Apesar das dezenas de voluntários procurando, e das buscas feitas pelo Corpo de Bombeiros, continua desaparecida, na cidade de Pontes e Lacerda (MT), a aposentada Maria Amélia Batista, moradora de Cerejeiras. Ela desapareceu misteriosamente, quando o ônibus em que viajava com o marido parou na rodoviária. O fato aconteceu no dia 09 de maio, véspera do Domingo das Mães.

Queixando-se de dor de cabeça, a idosa permaneceu dentro do coletivo, enquanto o marido saiu para comprar um suco e um medicamento. Ao retornar, o aposentado não encontrou a companheira. E aí, tiveram início as buscas, feitas pelos Bombeiros e por viaturas da PM do Mato Grosso.

Um filho de Maria Amélia, que saiu de Rondônia após saber do sumiço, foi entrevistado por uma emissora de TV de Pontes e Lacerda e disse que conseguiu falar com ela através do celular. A aposentada disse que estava com sede e machucada no meio do mato.

O FOLHA DO SUL ON LINE ligou para os jornalistas lacerdenses que continuam cobrindo o caso e um deles informou que não há pistas sobre o paradeiro da mulher. Segundo ele, imagens das câmeras de monitoramento da rodoviária mostram a passageira saindo do terminal e indo para a rua.

O comunicador entrevistado também contou que, através do celular, foi constatado que Maria estava numa área de mata na serra que cerca Pontes e Lacerda. Após a conversa com o filho, as chamadas são respondidas com uma mensagem, informando que o aparelho está desligado, provavelmente em virtude da bateria, que teria acabado.

Clique aqui e assista a videorreportagem. 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.