Visitas 24852448 - Online 199

Domingo, 15 de Dezembro de 2019

Empresas

27/11/2019 18:32:00

VÍDEO: pouso de jato da Azul, esta semana, mostra que aeroporto de Vilhena está preparado para receber aeronaves maiores


Representantes da companhia aérea estiveram na cidade recentemente
 
O pouso de um jato da companhia aérea Azul, esta semana, no aeroporto Brigadeiro Camarão, em Vilhena, mostra que, tanto a pista quanto o pátio do local estão aptos para receber aeronaves maiores, reinvindicação freqüente de políticos e lideranças empresariais locais.
 
O jato EJ 190 Embraer, que desceu na cidade na segunda-feira, 25, havia decolado de Várzea Grande (MT), e aterrissou sem problemas na pista de mais de 2,5 km de extensão, uma das maiores da região Norte.
 
O pouso aconteceu logo após ações do DER, responsável pelo aeroporto. De acordo com o engenheiro Diego Delani, chefe do órgão em Vilhena, além da reconstrução do revestimento do pátio, também foi feita pintura de sinalização da pista, além de limpezas nas laterais.
 
Ainda não há confirmação da Azul, quanto à substituição das antigas aeronaves turbo-hélices por jatos, mas representantes da empresa estiveram recentemente na cidade verificando as novas condições do aeroporto.
 
Clique abaixo e veja jato taxiando no pátio do aeroporto.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.