Visitas 17466491 - Online 257

Terça-feira, 23 de Julho de 2019

Policial

13/05/2019 15:01:00

Vilhena: durante assalto, mulher é obrigada a entregar moto após bandidos colocarem arma na cabeça de criança


O caso foi registrado no bairro Jardim América na noite de sábado

Por volta das 23 horas de sábado, 11, mãe e filha, de 40 e 11 anos, foram abordadas por assaltantes que, ao exigirem que fosse entregue a eles a moto em que elas estavam, colocaram a arma na cabeça da menor. O caso foi registrado no bairro Jardim América, em Vilhena.

A mulher contou que estava com a garota em sua garupa e retornavam de um evento na escola da menina. Nas proximidades do CEEJA, foram surpreendidas pelos suspeitos, que estavam violentos e alterados. 

Os homens exigiram que a moto fosse entregue a eles e também celulares e documentos das vítimas. A mãe contou que tudo aconteceu muito rápido, mas a situação mais chocante foi quando eles colocaram a arma na cabeça de sua filha.

Ambas ficaram abaladas com o fato e com a violência da situação, e disseram não ter conseguido perceber detalhes da aparência dos agentes que lhes renderam, apenas souberam informar que eles estavam em uma moto escura.

O caso foi registrado na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) e os dados do veículo foram inclusos no sistema de rastreio do DETRAN. Familiares e amigos das vítimas estão mobilizando uma campanha de compartilhamento das informações, com a finalidade de encontrar a moto roubada e prender os suspeitos.




Fonte: Foto: Carlos Mont Serrate/ Rota Policial News
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.