Visitas 23052972 - Online 194

Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

Policial

08/07/2019 11:52:00

Vilhena: homens armados trancam atendente de tabacaria em banheiro e causam prejuízo de R$ 10 mil


Suposto cliente entra em contradição e polícia investiga

Um assalto que aconteceu em uma tabacaria, no Centro de Vilhena, na noite de sábado, 06, resultou em um prejuízo de 10 mil reais para o estabelecimento comercial.

A atendente estava no balcão da tabacaria quando um suposto cliente chegou e disse que precisava comprar essência e carvão para usar narguilé com duas amigas em sua casa, mas que não sabia como utilizar os produtos. Ele então passou a fazer várias perguntas.

Porém, durante o atendimento, dois homens encapuzados e armados entraram no local e renderam a funcionária. Eles começaram a pegar os produtos mais caros e também levaram o celular da vítima e dinheiro antes de trancá-la no banheiro. O suposto cliente foi apontado por um  dos assaltantes: “esse aí não tem celular”.

O freguês, no entanto, também foi colocado dentro do banheiro, junto com a atendente, e todo momento dizia para ela não gritar e “ficar de boa”. Assim que os assaltantes deixaram o local, um deles disse que já havia fechado a grade, momento em que o rapaz que estava dentro do banheiro com a atendente saiu calmamente de dentro do cômodo, enquanto ela saiu correndo e pedindo socorro.

Do local foram levados vários produtos, que somam um prejuízo de 10 mil reais.

Quando a polícia chegou ao local, o suposto cliente disse que tinha ido ao local comprar essência para fumar com uns amigos na praça Ângelo Spadari, contrariando sua versão anterior, e que tinha visto os suspeitos pelo roubo fugir em uma motocicleta pela avenida Capitão Castro. Porém, foi desmentido pela atendente, que afirma que ele ficou com ela dentro do banheiro, sendo que ela foi a única a sair para a calçada para pedir ajuda e não avistou mais ninguém.
 
A ocorrência está registrada na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) e segue para investigação.







Fonte: Folha do Sul
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.