Visitas 128140599 - Online 313

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cotidiano

19/03/2019 14:57:00

Vilhena: moto furtada enquanto dono trabalhava é recuperada pela PM, mas ele agora não consegue reavê-la


Rapaz de 22 está usando bicicleta de amigos para ir trabalhar

No dia 21 de janeiro deste ano, um jovem de 22 anos estava trabalhando como terceirizado no Hospital Regional de Vilhena, quando a motocicleta Honda CG Titan, deixada por ele no estacionamento da unidade, foi furtada.

Quatro dias depois, o veículo foi encontrado parcialmente “depenado” num terreno baldio no bairro Bodanese. Os policiais que recuperaram a moto a levaram para a Unisp, onde ela está até hoje.

Único meio de transporte do jovem trabalhador, a motocicleta teve o número do motor raspado pelos ladrões. E é isso que impede o rapaz de reavê-la, mesmo ele apresentando toda a documentação exigida pela polícia.

Por várias vezes, o dono foi até a Unisp tentar recuperar a moto, mas os agentes que o atendem alegam que precisam aplicar um produto na numeração adulterada, pois seria ilegal ele circular com o veículo nesta situação irregular.

“O problema é que já faz um mês e meio que eu tô esperando e eles não resolvem. Tenho ido para o trabalho usando bicicleta emprestada por amigos. Tudo o que peço é que me devolvam a moto. Eu sou a vítima, não o criminoso”, desabafou o garoto.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.