Visitas 128084245 - Online 272

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

12/02/2019 13:08:00

Vilhena: mulher enciumada ataca convidado em festa e idoso ameaçar matar vizinho com tiro de espingarda


Vítima correu para dentro de casa, de onde acionou a polícia

A madrugada de ontem (segunda-feira, 11), e a manhã do mesmo dia foram movimentadas para a Polícia Militar de Vilhena, que atendeu uma ocorrência de agressão e, hora depois, precisou intervir em uma briga entre vizinhos.

O primeiro caso foi registrado no Setor 19. De acordo com a vítima, um homem de 26 anos, ele estava na comemoração de aniversário de namoro de um casal de amigos, sendo que a mulher, motivada por ciúmes, passou a agredi-lo com um pedaço de madeira.

Ele ficou com ferimentos no braço e em uma das pernas. Já sua agressora recebeu voz de prisão e foi levada para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). O caso foi registrado como lesão corporal.

Já o segundo desentendimento aconteceu no bairro Cidade Jardim, nas primeiras horas da manhã do dia 11. A Central de Operações recebeu a informação de que um homem de 69 anos ameaçava seu vizinho, de 38, com uma espingarda.

No local indicado, em contato com o homem ameaçado, ele disse aos policiais que foi acordado às 06h30min por seu vizinho, que o acusava de ter furtado um machado. Ao negar a autoria do furto, F. B. P. ouviu do idoso que quando ele passasse em frente sua casa novamente, iria receber um tiro de espingarda.

F. deixou o homem falando sozinho e foi para seu trabalho, mas ao retornar e passar em frente à residência de seu vizinho, o homem foi em sua direção com a arma em mãos e dizia que cumpriria sua promessa. A vítima correu para dentro de casa, de onde acionou a polícia.

Diante das informações e em contato com o idoso, que confirmou os fatos, a polícia teve acesso à espingarda, que foi apreendida com as munições. O agente foi levado à Unisp, mas durante o trajeto a vítima afirmou que assim que encontrar seu vizinho novamente irá lhe enforcar.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.