Visitas 20092209 - Online 239

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

Policial

12/06/2019 11:30:00

Vilhena: polícia prende e divulga foto de rapaz que assaltou mulher usando faca e pede que outras vítimas façam reconhecimento


A Polícia Civil suspeita que ele tenha cometido outros roubos pela cidade

A Polícia Militar de Vilhena prendeu, na noite de terça-feira, 11, um rapaz de 18 anos, suspeito de ter cometido um roubo no Setor 17. Ele foi reconhecido pela vítima e a Polícia Civil pede que, caso outras o reconheçam pela imagem divulgada, entrem em contato com as autoridades, na Unisp ou pelo número 3322-3001.

A ocorrência foi iniciada quando uma mulher, de 25 anos, acionou a PM após ter sido roubada na porta de própria casa, no Setor 17. Segundo a vítima, o rapaz se aproximou e perguntou as horas. Ao perceber a aproximação, ela tentou colocar o celular no bolso e disse que não tinha essa informação para passar, mas foi surpreendida quando o suspeito colocou um objeto que aparentava ser uma faca em sua barriga.

O marginal obrigou a mulher a lhe entregar o celular e ameaçou: se ela não obedecesse, ele esfaquearia. Diante da ameaça, ela entregou o aparelho e o rapaz que a assaltou fugiu do local. No momento, passava um motociclista, a quem a vítima pediu ajuda. O homem então seguiu o ladrão e conseguiu ver onde ele se escondeu.

O irmão da vítima, em contato com ela e com o motociclista que viu o suspeito, disse que pelas características físicas, sabia de quem se tratava. Sendo assim, a PM foi até o endereço informado e lá encontrou Lucas Leolpodino dos Santos, que foi reconhecido pela mulher que roubou. O pai do rapaz, que estava em casa, confirmou que seu filho havia acabado de chegar. Porém, mesmo após buscas, o celular roubado não foi localizado.

Lucas, que tem 18 anos, completados em fevereiro, recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).  A Polícia Civil suspeita que ele tenha cometido outros roubos pela cidade, e pede que, caso alguém tenha sido vítima e o reconheça, entre em contato com o setor de patrimônio da Polícia Civil de Vilhena.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.