Visitas 20048494 - Online 366

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

Policial

10/09/2019 10:38:00

Vilhena: polícia prende rapaz com tornozoleira usando drogas e adolescente de 16 anos atuando como traficante


Garoto estava usando bicicleta de procedência duvidosa

Três rapazes, de 19, 20 e 21 anos, foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena, na manhã da segunda-feira, 09, ao serem flagrados com maconha em um campo de futebol, no Residencial Alvorada.

Segundo a ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulha pelo local, quando observou os jovens em atitude suspeita. Em abordagem, foi encontrada uma porção de entorpecentes que aparentava ser maconha no bolso de um deles, que faz o uso de tornozeleira eletrônica, e outra porção jogada no chão, que nenhum dos abordados assumiu ser dono.

Nenhum dos rapazes portava documentos pessoais, mas todos foram apresentados na Unisp, para providenciais cabíveis. Eles devem responder por porte, posse e uso de droga.


Já na parte da noite, um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas no bairro Alto Alegre. Com o menor foram encontrados três invólucros de maconha e um cigarro do mesmo entorpecente. Em apuração, ficou constatado que o garoto estava comercializando o produto.

O abordado, que tem 16 anos, estava com uma bicicleta da qual não possuía nota fiscal. Diante disso, foi levado para a Unisp, onde assinou o Termo Circunstanciado (TC) e foi entregue para sua mãe. Ele deverá se apresentar ao Fórum para prestar esclarecimentos.







Fonte: Folha do Sul/Carlos Mont Serrate
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.