Visitas 128157187 - Online 342

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

05/02/2019 11:27:00

Vilhena: rapaz de 19 anos é baleado no pescoço, identifica autores dos disparos e ambos são presos


Drogas foram encontradas pela polícia na casa dos dois suspeitos

Na noite de ontem (segunda-feira, 05), um jovem e 19 anos deu entrada no Hospital Regional de Vilhena após ter sido atingido por um disparo vindo de uma arma de fogo, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

À polícia, a namorada da vítima contou que seu companheiro estava em sua casa, mas ao ir embora, percebeu que estava sendo seguido por outros dois rapazes em uma moto. Ao se aproximarem, eles dispararam contra o rapaz, que foi atingido na região do pescoço.

Ao perceber ter sido baleado, P. P. R. M. correu em direção à casa de sua namorada em busca de ajuda.

A vítima contou aos policias conhecer o autor dos disparos, e revelou que se tratava de W. V. L., de 27, além de informar o endereço dele. A guarnição foi ao local indicado e, lá, encontrou uma porção de cocaína.

Em contato com a esposa de W., ela informou que o rapaz estava na casa da mãe, no bairro Cristo Rei. De imediato, a polícia se dirigiu à residência citada, onde localizou o suspeito.

W. confessou o crime, além de indicar a arma usada para tentar contra a vida da vítima e informar o local onde seu comparsa, E. M. J., de 21 anos, poderia ser encontrado. Quando a polícia chegou à casa do segundo suspeito, foi encontrada uma porção de maconha e R$ 200,00.

Ambos receberam voz de prisão e foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para o registro da ocorrência e providências posteriores. Nenhum dos dois revelou a motivação da tentativa de assassinato.







Fonte: Folha do Sul
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.