Visitas 12701882 - Online 212

Domingo, 24 de Março de 2019

Esportes

15/03/2019 16:28:00

Vilhenense enfrenta o União Cacoalense neste sábado de olho na liderança do Grupo B

 
A única baixa para o jogo de amanhã é a do zagueiro Junior Porto que cumpre suspensão pela expulsão na partida contra o Guaporé no Portal
 
A equipe do Vilhenense Esportivo Clube embarca no início da noite de hoje para a cidade de Cacoal aonde enfrenta às 20h00 de amanhã, sábado 16, o União Cacoalense pela terceira rodada do returno do Campeonato Rondoniense 2019.
 
A equipe comandada pelo treinador Tiago Batizoco treinou forte para este confronto que pode dar ao clube de Vilhena, a liderança do Grupo B, ainda que pelos critérios de desempate. Para isso, o Leão precisa superar o União por pelo menos três gols de vantagem.
 
Batizoco sabe da importância de uma vitória no jogo de amanhã, mas se mostrou cauteloso e citou os motivos do cuidado: “Primeiro que o União é um gigante do futebol rondoniense, tem história; segundo pela situação na qual se encontram, precisando de pontos, motiva ainda mais a equipe a buscar o resultado”, disse Batizoco que para o confronto de amanhã terá apenas uma baixa, a do zagueiro Junior Porto que cumpre suspensão pela expulsão na partida contra o Guaporé no Portal.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.