Visitas 24578886 - Online 218

Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

Esportes

18/11/2019 14:27:00

Vista Alegre e Sport Conquista decidem o Ruralzão 2019

 
Final será no dia 01 de dezembro no Distrito de Nova Conquista

 
Na manhã do domingo, 17, na Comunidade Nossa Senhora da Fátima, na Linha 100, foram realizados os jogos válidos pela semifinal do Campeonato Rural 2019. As partidas definiram os finalistas do Ruralzão.
 
Jogando em casa, a equipe Linha 100 entrou em campo às 08:00 para encarar o Sport Club Conquista e acabou derrotado por 3 a 1. O outro finalista é o Vista Alegre que venceu por 2 a 0 o Nova Conquista 2 Irmãos, evitando uma final entre equipes de nova conquista, como ocorreu no ano passado.
 
Analisando os números da competição é fácil entender por que Vista Alegre e Sport Conquista chegaram à decisão do Ruralzão 2019.  Na classificação geral, analisando Grupo A e Grupo B, o Vista Alegre foi quem mais somou pontos: 17 no total. Em sete jogos, contando as partidas de a fase mata-mata, foram cinco vitórias e dois empates, ou seja, chega para a decisão sem perder.
 
Já Sport Conquista perdeu duas partidas das sete disputadas, empatou uma e venceu quatro, somando 13 pontos. Sport Conquista e Vista Alegre, com 17 gols cada, têm os melhores ataques do Ruralzão. As defesas também são sólidas, o Vista Alegre levou apenas oito gols; e o Sport Conquista apenas seis.
 
Expostos esses números, fica evidente que não há um favorito ao título e o que se pode esperar é uma partida bem disputa e franca. A final será no dia 1º de dezembro no distrito de Nova Conquista, distante 50 km da sede do município de Vilhena.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.