Visitas 41384451 - Online 239

Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020

Política

15/09/2020 11:05:00

Com 15% da população de Vilhena, Colorado do Oeste poderá ter 6 candidatos a prefeito este ano

 
Jonson diz que vai polarizar disputa com o atual prefeito
 
Com pouco mais de 15 mil habitantes (segundo estimativa do IBGE para 2020), o município de Colorado do Oeste pode ter seis candidatos a prefeito este ano. A cidade, portanto, terá um postulante à prefeitura a mais que Vilhena, com seus mais de 100 mil habitantes (CONFIRA AQUI).
 
Com 13.510 pessoas aptas a votar (conforme dados do TSE), Colorado terá uma das disputas mais acirradas de sua história. Além do prefeito, Ribamar Oliveira (PSB), que irá para a reeleição, também estão na briga: Lindon Jonson (PP), Cido do PT, Edinho da Rádio (PV), Ataíde Avezão (Podemos) e o ex-vereador Evandro Prudente (PDT).
 
Edinho e Ribamar duelaram em 2016 e o radialista, que foi derrotado, havia se mudado da cidade, mas retornou há seis meses. Jonson, servidor de carreira do Idaron, que enfrenta as urnas pela primeira vez, pretende chamar para vice o empresário Josemar Beatto, que já ocupou a mesma função e acabou assumindo a titularidade do cargo, quando o então prefeito Anedino Pereira se afastou para concorrer a deputado estadual em 2014.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.