Visitas 128097485 - Online 577

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

15/02/2020 12:55:00

Adolescente é roubado no centro da cidade; em outros dois bairros, motociclistas conseguem escapar de ladrões

 
Abordagem de vítimas por homens armados vira rotina na maior cidade do Cone Sul
 
Entre a noite de quinta-feira e a madrugada de sexta, um roubo e duas tentativas foram registrados em diferentes bairros de Vilhena. Esta modalidade de crime tem se tornado comum, apesar dos esforços da polícia para combatê-lo.
 
Em dois dos casos, condutores de motos chegaram a ser abordados por homens armados, mas conseguiram escapar. Um deles aconteceu nas proximidades do Park Shopping, quando a vítima, de 21 anos, foi ameaçada por uma dupla, que exigia a moto. O rapaz conseguiu entrar no estacionamento do shopping, enquanto os assaltantes fugiam.
 
O segundo registro teve como vítima outro rapaz, de 22 anos, que ao reduzir a velocidade de sua moto no semáforo da BR 174, foi rendido pelos ladrões. Apontando a arma, eles exigiam o veículo, mas o condutor acelerou em direção à avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. Ele foi seguido pelos marginais por algumas quadras, mas conseguiu escapar.
 
Já a terceira vítima, um adolescente de 16 anos, estava com amigos na avenida Major Amarante, na região central de Vilhena, quando foi rendido por uma dupla de bicicleta. Ele foi obrigado a entregar seu celular e a carteira com R$ 30 aos bandidos.
 
Em todos os casos, a polícia foi acionada, fez diligências, mas não conseguiu localizar os autores dos crimes.
 
 
 




Fonte: Foto ilustrativa
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.