Visitas 128118004 - Online 378

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Geral

28/08/2020 10:06:00

Adolescente que matou policial penal a tiros e estava internado com sintomas de Covid-19 foge de hospital e é recapturado

 
Menor conseguiu escapar mesmo sendo vigiado por dois seguranças
 
O adolescente de 17 anos acusado de matar a tiros um policial penal, em Vilhena, e que estava internado no Hospital Regional, com suspeitas de contaminação pela Covid-19, fugiu da unidade na manhã desta sexta-feira, 28 (ENTENDA AQUI).
 
De acordo com informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, o assassino confesso estava sendo mantido numa cela, acompanhado por dois socio-educadores. Ele pediu para ir ao banheiro e, após destruir o forro, quebrou uma telha e escapou. Pouco depois, acabou preso pela Polícia Militar, num terreno baldio nas proximidades do hospital, no bairro Jardim Eldorado.
 
A direção do HR explicou que, embora o resultado dos exames ainda não tenha saído, o diagnóstico clínico confirmou que o garoto tem mesmo todos os sintomas da Covid-19. Ele era mantido em isolamento e usava máscara na cela, onde estava sozinho.
 
Provavelmente, o autor  do homicídio será obrigado a retornar ao HR, já que, caso seja mesmo portador do vírus, pode infectar outras pessoas. As medidas de segurança em relação a ele serão reforçadas.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.