Visitas 128154527 - Online 390

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Geral

19/02/2020 19:12:00

Advogada emite nota de agradecimento a equipe de UTI em Vilhena após atendimento a sitiante com problema grave

 
“Não estou fazendo isso por afinidade política com ninguém”
 
Em contato com o FOLHA DO SUL ON LINE, nesta quarta-feira, 19, a advogada Silvana Nascimento pediu que fosse publicada uma nota de agradecimento à Equipe de Multiprofissionais da UTI do Hospital Regional de Vilhena.
 
A profissional do Direito contou que, neste mês, graças ao bom atendimento da equipe do HR, seu tio e padrino Altino Braga Leal (FOTO) sobreviveu a um grave problema de saúde.
 
Após a retirada de uma úlcera estomacal, o sitiante de 58 anos, morador da região de Chupinguaia, foi dar um espirro, os pontos da cirurgia se romperam internamente e seu intestino foi perfurado.
 
Ainda debilitado, ele foi submetido a uma nova intervenção cirúrgica, e precisou ser internado na UTI, onde passou uma semana. “Não estou fazendo isso por afinidade política com ninguém, mas porque acho justo reconhecer a competência desses servidores, que salvaram a vida do meu padrinho”, disse ao site.
 
Confira abaixo, na íntegra, a nota da advogada.
 
NOTA DE AGRADECIMENTO
 
Utilizamo-nos deste distinto e ilibado  meio de comunicação, para expressar a imensa gratidão à Equipe de Profissionais  do Centro Cirúrgico e Equipe de Multiprofissionais da UTI, do Hospital Regional de Vilhena.
 
No dia 07/02/2020, o Senhor Altino Braga Leal, 58 anos de idade, sitiante, morador do município de Chupinguaia, foi submetido à intervenção cirúrgica de urgência, realizada no Hospital Regional de Vilhena, pelo Médico Cirurgião, Dr. Paulo Arruda, a qual foi bem sucedida.
 
Contudo, devido a gravidade da enfermidade, o pós-operatório demandou uma série de cuidados intensivos, específicos e especializados, sendo encaminhado para UTI do Hospital Regional, para tratamento e restabelecimento da saúde.
 
Foi notório o intenso cuidado técnico e, sobretudo, humanizado, sendo resultado das ações de profissionais altamente qualificados e eficientes.
 
O tratamento humanizado oferecido na UTI, bem como os cuidados intensivos, os conhecimentos especifícos e, a profunda deferência  da Equipe de Multiprofissionais  foram fundamentais para evolução e recuperação do paciente, Senhor Altino Braga Leal.
 
Por estes motivos, os familiares afirmam que, os serviços de saúde da UTI do HRV, oferecidos aos internos são executados  com muita responsabilidade e, sempre observando o respeito à condição humana de cada paciente.
 
A família do Senhor Altino Braga Leal, representada por esta subscritora, manifestam os sinceros agradecimentos à Equipe de Multiprofissionais  da UTI, pelos excelentes serviços de saúde prestados, em especial: o Dr. André Oliveira Carvalho - Médico Intensivista - Vice-Diretor Clínico; o Dr. Luiz Valdez - Médico Intensivista; o Dr. Wagno Comini - Médico Intensivista - Diretor Técnico; o Dr. Paulo Arruda - Médico Cirurgião Geral;  a  Enfermeira Natalia Bianchini - Coordenadora da Equipe de Multiprofissional da UTI;  o Enfermeiro Bruno Guimarães Tavares,  bem como todos os Servidores e Colaboradores de todos os setores do Hospital Regional de Vilhena.
 
Atenciosamente,
Família Braga Leal e Firmino.
Silvana Nascimento. 
 

 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.