Visitas 128122181 - Online 367

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cotidiano

09/06/2020 10:22:00

Alegando que trecho é crítico e provoca acidentes, DNIT fecha saída da BR 364, em Vilhena; para alguns, obra trará transtornos

 
Moradores que usam local para chegar aos bairros Ipanema e São José serão prejudicados
 
Na tarde de ontem (segunda-feira, 08), o FOLHA DO SUL ON LINE acompanhou a execução de uma obra no Departamento de Infraestrutura em Transporte (DNIT), num trecho urbano da BR 364, em Vilhena, na saída para Porto Velho.
 
O FOLHA DO SUL ON LINE conversou com agentes da PRF que estavam no local, e eles explicaram que a medida visa reduzir o número de acidentes naquele trecho da rodovia federal.
 
Servidores do órgão federal em Vilhena disseram ao site que não poderiam dar declarações sobre a obra. No número indicado para obter informações, em Porto Velho, ninguém atendeu as chamadas.
 
A reportagem apurou que o serviço quer acabar com a prática de alguns caminhoneiros, que ignoram a sinalização e entram num posto de combustíveis paralelo à BR 364. A partir da implantação do obstáculo, nenhum veículo que estiver trafegando no sentido Porto Velho poderá fazer o contorno e acessar a parte de baixo da estrada, a não ser nos pontos onde existem rotatórias.
 
A mureta construída causará uma série de incômodos para motoristas que descem naquela região da rodovia federal para chegar aos bairros Ipanema e São José, além de afetar o movimento num posto de combustíveis que fica nas proximidades.
 
 
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.