Visitas 67124896 - Online 252

Quinta-feira, 28 de Outubro de 2021

Policial

09/07/2020 17:14:00

Alegando queda, homem suspeito de assassinar casal de idosos em Colorado recebe atendimento médico

 
Diretor do Presídio confirmou que a dentista já teria prestado serviço na unidade prisional
 
A reportagem do Folha do Sul On Line acaba de confirmar com o diretor do presídio de Colorado, Luciando Pereira, que Nilmar dos Santos, de 38 anos, principal suspeito da morte do casal Dionelia Giacometti e Eldon Mai, foi conduzido ao hospital na noite de quarta-feira, 09, apresentando várias escoriações pelo corpo.
 
De acordo com Luciandro, não é possível afirmar que Nilmar tenha sido agredido pelos dois companheiros de cela, devido o próprio ter solicitado atendimento alegando que havia caído da cama que é chamada pelos presos de “jega”.
 
Como Nilmar apresentava escoriações e relatou uma queda, o homem que confessou o assassinato do casal de idosos em Colorado foi encaminhado para o hospital de Cerejeiras para a realização de exames de Raio-X, uma vez que em Colorado o mesmo não é realizado.
 
Informações de um funionário do hospital de Colorado dão conta de que Nilmar foi encaminhada para Cerejeiras em uma maca devido sentir muitas dores.   

Devido ter fratuado duas costelas, o preso permanece isolado, porém, após sua recuperação retornará para a cela, uma vez que isolamentos só são mantidos mediante petição judicial.
 
Já com relação a Francinéia Costa de Oliveira, que também se encontra detida no município, Luciandro alegou não ter ocorrido nenhum incidente.
 
Ainda segundo Luciandro, a dentista Dionelia chegou a prestar serviços no consultório daquela unidade prisional.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da Redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.