Visitas 39490033 - Online 192

Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

Geral

28/07/2020 21:06:00

Ao receber exame mostrando que está com Covid-19, jovem de Cerejeiras usa rede social para alertar pessoas com as quais manteve contato

 
 
“Meu desejo é que todos fiquem bem”, disse cuidador de alunos da rede estadual

 
Cuidador de alunos na rede estadual na cidade de Cerejeiras, o jovem Anderson Goulart, de 28 anos, resolveu adotar uma atitude surpreendente, quando ficou constatado que está contaminado pelo novo Coronavírus: usou seu perfil no Facebook para alertar as pessoas que haviam mantido contato com ele.
 
Por telefone, o servidor público disse ao FOLHA DO SUL ON LINE que a medida foi adotada para que os contatos dos quais não se lembra adotem medidas para tratar da doença, caso eles também tenho sido infectados. “Os que eu lembrei, avisei diretamente; os que lerem a publicação ficarão alertados. Meu desejo é que todos fiquem bem”.
 
Anderson, que fez a postagem no início da noite desta terça-feira, 28, disse que alguns amigos já entraram em contato. Ele contou também que está isolado desde o dia 21, quando sentiu os primeiros sintomas e foi se consultar. Revelou, ainda, que teve febre, tosse, diarréia, nariz entupido, e também perdeu o olfato e o paladar.
 
O médico que o atendeu o orientou a ficar em casa, o que ele tem feito desde então. A coleta do material de Goulart foi feita na quinta-feira, 23, mas o resultado do exame, confirmando a contaminação, só saiu hoje. “Aí eu resolvi tornar público, para evitar que outros passem o vírus adiante”, finalizou.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.