Visitas 128144525 - Online 347

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

16/01/2020 14:37:00

Aos 24 anos, jogador que interpretou Pelé no cinema ver no futebol rondoniense uma oportunidade de crescimento

 
Kevin de Paula integra o elenco do Vilhenense para a temporada 2020

 
Aos 18 anos, enquanto treinava com o seu time no interior do Rio de Janeiro, Kevin de Paula apareceu em uma das fotografias do estádio feitas pelos produtores do filme sobre o maior jogador de futebol de todos os tempos, Pelé. Ao analisarem as fotos, os produtores viram Kevin e notaram a semelhança do jovem atleta com o rei, e o convidaram para ser um dos interpretes de Pelé nas telonas.
 
Hoje, aos 24 anos, Kevin de Paula é um dos jogadores que integram o elenco do Vilhenense para a temporada 2020. Em entrevista ao FOLHA DO SUL ONLINE, Kevin revelou os prós é contras do filme. “Ter feito o filme me ajudou muito na questão da visibilidade, com a imprensa, reportagens, essas coisas; mas na questão do futebol as pessoas pensam que sou o Pelé, fazem comparação, mas as características são completamente diferentes”, revelou Kevin que disse ainda que é mais difícil atuar do que jogar futebol.
 
O clube pelo qual Kevin agora veste a camisa, disputa em 2020, além do Campeonato Rondoniense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D. Competições que Kevin enxerga como oportunidade de crescimento para a sua carreira. “Tenho 24 anos, vim pra jogar, buscar meu espaço respeitando os meus companheiros, mas eu vim pra buscar o meu espaço. É uma grande oportunidade para mostrar meu futebol”, pontuou Kevin que mandou um recado para a torcida: “O torcedor pode esperar d mim muita dedicação e raça para ajudar o Vilhenense a buscar a bi-campeonato e ir bem nas competições nacionais”.
 
Para o treinador Tiago Batizoco, Kevin é um nome que irá contribuir com o Vilhenense. “O Kevin é um menino novo, um menino cheio de sonhos, mostrou um desejo de vencer, um desejo de conquistar um espaço, foi muito bem recebido pelo grupo e se adaptou bem” disse Batizoco.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.