Visitas 41744947 - Online 206

Sábado, 26 de Setembro de 2020

Política

06/08/2020 16:04:00

Apoiado por futuro presidente da Assembléia Legislativa, empresário lança pré-candidatura a prefeito de Vilhena

 
“Precisamos pensar em soluções criativas e eficientes, que nunca foram implantadas em nossa cidade por falta de vontade política”
 
Acompanhado do deputado Alex Redano (Republicanos), o empresário Paulinho da Armagazon confirmou ao FOLHA DO SUL ON LINE, na tarde desta quinta-feira, 06, que é pré-candidato a prefeito de Vilhena. E também revelou que está articulando alianças com outras lideranças e agremiações partidárias. Entre estes nomes está o também empresário Luizinho do Rei do Pano, cotado como candidato a vice.
 
De origem humilde, ex-vendedor de picolé e garçom em Cerejeiras, Paulinho começou sua vida profissional em Vilhena, para onde se mudou em 1991. Antes de montar sua empresa, que atua no segmento de argamassa, cimento e materiais de construção, o jovem empreendedor bancou sua faculdade vendendo mel de porta em porta nas cidades da região.
 
O pré-candidato disse que pretende fazer uma campanha eleitoral propositiva, mostrando as muitas idéias que tem para tornar Vilhena desenvolvida, com serviço público eficiente e gestão transparente. “Quero ouvir a comunidade para elaborar um programa de governo que contemple todas as áreas, da geração de emprego às questões sociais”.
 
Prometendo uma administração “sem conchavos”, o postulante Republicano tem apoio de três deputados estaduais, incluindo o próprio Redano, futuro presidente da Assembléia, mas avisou que, embora valorize a experiência de quem já está na vida pública, pretende montar sua equipe a partir de critérios técnicos.
 
“Precisamos pensar em soluções criativas e eficientes, que nunca foram implantadas em nossa cidade por falta de vontade política. Nosso desafio é mudar a forma de fazer política, oferecendo à população uma opção de gestão transparente, que beneficie toda a sociedade, e não apenas um grupo de privilegiados”, encerrou.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.