Visitas 128185738 - Online 330

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

02/07/2020 10:58:00

Com apoio de ex-prefeito, vereador de três mandatos aceita ser vice e candidato da oposição se fortalece em Chupinguaia

 
Vanderlei Araújo começa a atrair lideranças de vários partidos
 
Vereador por três mandatos em Chupinguaia, onde também foi presidente da Câmara e secretário de Obras, o professor e produtor rural Vilson Ramos de Almeida esteve na redação do FOLHA DO SUL ON LINE na manhã desta quinta-feira, 02.
 
Filiado ao PDT, Ramos disse que já aceitou concorrer a vice-prefeito na chapa do pecuarista Vanderlei Araújo, do PTB, que deve disputar o pleito majoritário deste ano liderando a oposição em Chupinguaia. O petebista também já foi vereador e presidiu a Câmara.
 
A dupla já formatada para a disputa começa a atrair lideranças de outras agremiações, e a tendência, segundo Vilson, é que o grupo oposicionista se fortaleça nos próximos meses. O ex-prefeito Vanderlei Palhari (MDB), que exerceu dois mandatos na cidade, está apoiando a chapa Araújo-Ramos.
 
Ao justificar a formação do grupo oposicionista, que pretende tirar do poder a atual prefeita, Sheila Anselmo (DEM), Vilson argumentou: “no mandato dela, não se vê obras ou valorização dos servidores públicos, que não têm liberdade para trabalhar, incluindo secretários, que não dispõem de autonomia”, cutucou.
 
O pré-candidato a vice disse que a idéia do grupo que está se reunindo em torno de Vanderlei Araújo é recuperar o prestígio político e econômico de Chupinguaia, que detém uma das maiores arrecadações de impostos na região, mas não consegue executar obras e oferecer serviços de qualidade à população.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.