Visitas 128169978 - Online 243

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cotidiano

10/07/2020 18:11:00

Após calmaria na quarentena, furtos a residências voltam a subir em Cerejeiras e bandidos levam até carteira de trabalho

 
Polícia Civil também registrou ocorrências de furtos de bicicleta e celular
 
Quase no fim da chamada quarentena, após um longo período praticamente sem registros de furtos às residências, a polícia volta a registrar ocorrências deste tipo de crime em Cerejeiras.
 
Conforme foi publicado pelo FOLHA DO SUL ONLINE no mês passado, os furtos e roubos à residências caiu quase a zero no período da quarentena – maio e junho (LEMBRE AQUI). Segundo relatou na época o comandante da Polícia Militar, capitão Ivan César Vian, o fato de as pessoas ficarem mais em casa no período de isolamento social dificultou a ação dos bandidos que praticam furtos domiciliares.
 
Agora, segundo as ocorrências registradas na Polícia Civil, os furtos voltaram a subir em Cerejeiras nas últimas duas semanas.
 
Nesta semana, por exemplo, um morador denunciou à polícia que a casa dele foi encontrada revirada e a vítima afirma que sentiu falta de um perfume e – acredite! – da carteira de trabalho.
 
Outros furtos, como de bicicleta e celular, também foram registrados na Polícia Civil, que investiga cada um desses casos.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.