Visitas 128166493 - Online 251

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Educação

02/12/2020 12:36:00

Após prefeito fazer mudanças em duas secretarias desde que foi reeleito, nova adjunta da Educação é anunciada

 
Servidora é efetiva da Educação desde 2003 e já foi Gerente da Educação Especial e diretora da Escola Municipal Ensina-me a Viver 
 
O secretário municipal de Educação, professor Willian Braga, apresentou aos servidores da pasta a nova secretária-adjunta da Semed, a professora Claudete Sabino. Claudete é formada com magistério, graduada em Serviço Social e pós-graduada em Gestão, Orientação e Supervisão. É servidora efetiva da prefeitura de Vilhena há 17 anos, onde trabalhou como professora. Também esteve à frente da pasta da Educação Especial na Semed e, atualmente, estava lotada como diretora na Escola Municipal Ensina-me a Viver.
 
O titular da pasta deu as boas vindas a nova companheira de trabalho e a agradeceu por aceitar o convite. “Conheço o trabalho da professora Claudete há anos, e com aprovação do nosso prefeito Eduardo Japonês, sei que ela está capacitada para desempenhar junto à mim, um excelente trabalho na Semed”, explicou Willian.
 
Claudete se mostrou feliz e grata ao prefeito Eduardo Japonês e ao secretário Willian Braga pela confiança em sua nomeação como secretária-adjunta. “Iremos buscar o melhor para a Educação e estaremos trabalhando conforme a demanda da secretaria, que agora poderá contar com mais uma parceira que entende sobre a área e que esteve em sala de sala”, disse.
 
A educadora assume um cargo que estava vago, desde que a secretária de Educação Vivian Repessold deixou a função para ser candidata a vereadora e foi substituída pelo próprio Willian, que era adjunto de Vivian.
 
Esta é a terceira secretaria municipal na qual são feitas mudanças desde que o prefeito Eduardo Japonês (PV) foi reeleito: antes, ele já havia trocado a direção do Hospital Regional e admitido a substituição do titular da Semosp.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação com assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.