Visitas 28884143 - Online 214

Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020

Cotidiano

24/01/2020 18:03:00

Após provocar acidente em cidade vizinha, servidora pública dá exemplo de gentileza e honestidade no trânsito

 
Mulher deixou bilhete para dono de veículo atingido
 
O ato de uma motorista de Comodoro, cidade do Mato Grosso a 110 km de Vilhena, chamou a atenção dos moradores. A servidora pública Leila Staut Romera Ribeiro, que havia batido em uma camionete enquanto fazia baliza, deixou um bilhete para o dono do veículo, se responsabilizando pelo acidente. O caso aconteceu na sexta-feira, 17.
 
Leila havia ido a um laboratório, mas, ao tentar estacionar, ela colidiu com o outro veículo, que estava estacionado atrás do seu.  Após o choque entre os carros, Leila esperou no local por cerca de uma hora, mas, como o dono da camionete não apareceu, ela viu que a solução seria deixar seu número de telefone para que a pessoa entrasse em contato.
 
De acordo com a servidora pública, ela fez o que gostaria que fizessem caso fosse ela no lado oposto da situação.  “Fiquei desesperada. Aí comecei a procurar quem era o dono. Fui aos estabelecimentos próximos e não o encontrei”, contou.
 
Mais tarde, Leila recebeu um telefonema esposa do dono da camionete. Ela disse ter tido receio de se tratar de uma pessoa agressiva, mas, o casal foi compreensivo e, por causa do gesto da servidora pública, disse que ela não precisaria pagar o dano.
 
 
 




Fonte: G1/MT
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.