Visitas 47868560 - Online 246

Sábado, 16 de Janeiro de 2021

Política

27/11/2020 16:20:00

Assim que venceram a disputa, prefeita e vice eleitos viajaram para Brasília em busca de verbas para Cerejeiras

 
Dupla se reunião com ministro e deputados federais rondonienses
 
Assim que o período eleitoral terminou, a prefeita de Cerejeiras, Lisete Marth (PV), reeleita no último dia 15, e o vereador e vice-prefeito eleito José Carlos Valendorff (PP), viajaram para Brasília.
 
Na capital federal, a dupla teve audiências em ministérios e participou de  reuniões com deputados federais por Rondônia, tentando angariar verbas para o município.
 
A dupla teve uma audiência com o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni. Na reunião, a prefeita solicitou apoio para algumas ações públicas a serem desenvolvidas em Cerejeiras na área social. Em contato com o FOLHA DO SUL ONLINE por mensagem de celular, na manhã desta sexta-feira, 27, Lisete Marth não quis adiantar de que projeto se trata, mas garantiu que é algo relevante. O deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL) acompanhou a prefeita e o vice-prefeito eleito na audiência com o ministro.
 
Acompanhada da deputada federal Jaqueline Cassol (PP), a dupla cerejeirense também se reuniu com o secretário Executivo do Ministério do Desenvolvimento Regional, Cláudio Seedelfer. Neste encontro, a prefeita reivindicou recursos para infraestrutura urbana, incluindo pavimentação Rua Canadá e alguns outros trechos de ruas em Cerejeiras.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.