Visitas 70263404 - Online 215

Domingo, 05 de Dezembro de 2021

Música e Cultura

07/12/2020 12:20:00

ASSISTA VÍDEO: Vilhenense com um milhão de seguidores no Youtube “bomba” no Brasil com lives de música rancheira

 
Apresentações virtuais garantem renda ao cantor Valdir Pasa
 
Personagem dos mais conhecidos em Vilhena, o cantor Valdir Pasa, que vive há 30 anos da música rancheira, animando bailões por todo o país, encontrou nas lives, uma forma de continuar garantindo sua fonte de renda e de se manter ativo naquilo que ama durante as restrições da pandemia, que suspenderam por tempo indeterminado a realização de eventos onde haja aglomerações.
 
Valdir que possui inúmeras lives divulgadas em sua página no Facebook, onde soma o total 1 milhão e meio de seguidores e em seu canal no Youtube, onde soma 450 mil inscritos, tem acessos de todos os Estados brasileiros e até mesmo na França, Argentina, Estados Unidos e Portugal.
 
Segundo Valdir, as lives, a princípio, foram uma ideia para divulgar seu trabalho, porém, quando teve início a quarenta no Brasil, elas acabaram se tornando seu trabalho. Além de divulgar material gravado por sua equipe, de bailes realizados em vários Estados desde 2013, as apresentações virtuais permitem a  realização de  shows ao vivo direto da casa do artista.
 
Com uma agenda fechada para quase todo o ano de 2020 com shows em vários Estados, que teve que ser cancelada devido à crise sanitária, Valdir ainda conseguiu ter uma ascensão em sua carreira de 30% somente através das lives.
 
Através da renda obtida pelas  visualizações de seus vídeos, Valdir consegue continuar fazendo o que ama e matando um pouco da saudade dos apreciadores de bailões, que não veem a hora de se reunirem novamente para uma delicioso "arrasta pé" presencial.
  
 Até o momento, Valdir soma quase um bilhão de minutos visualizados nos materiais divulgados em redes sociais e em seu canal no Youtube.
 
Quem quiser conhecer e acompanhar o trabalho de Valdir é só acessar o link de seu canal no Youtube. Mas é bom já ir afastando os móveis da sala, pois a vontade de dançar é incontrolável.
 
CLIQUE ABAIXO e assista um dos muitos vídeos produzidos pelo cantor vilhenense, que já foi candidato a deputado estadual em Rondônia.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Leir Freitas

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.